CALCULE SEU FRETE!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Olá amigos!!!!!

Enfim, vou divulgar mais o meu trabalho agora.

Este é um sonho que há muito tempo caminha comigo.

Sou muito grata a todos que compatilham dessa felicidades comigo.

Primeiramente agradeço a Deus, que, em sua plenitudo foi muito benevolente comigo, estendendo até mim, dons maravilhosos.

À minha família, especialmente minha mãe, meu maior exemplo de força e determinação em aprender e persistir na paciência e destreza de desempenhar os trabalhos.

ao meu uerido e amado esposo, que, quntas vezes me espera, me ouve, me elogia, me ajuda, porque é de uma inteligência e criatividade admirável.

E...nada seria possível se nao fossem os amigos. Ah... os amigos são os anjos da outra asa, que me ajudam a voar quando as minhas asas têm dificuldde em saber como voar.

São os qu compram, os que vendem, os que me estimulam a criar mais e mais.

À estes eu peço a Deus que sempre esteja comigo pra nunca dizer NÃO, pra algo que eles precisarem e que dependa das minhas mãos. Porque estas, a princípio são para servir ao Criador.

Nenhum comentário: