CALCULE SEU FRETE!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Samuel Moreira recebe presente da Apae de Fartura confeccionado pela artesa Giani Bertusso

APAE de Fartura agradece empenho do deputado Samuel Moreira


24-11-2010

Samuel com Marco Aurélio (presidente da APAE de Fartura), Aleciane Viana (à direita - diretora) e Leila Moreira (coordenadora pedagógica).


Diretores da APAE de Fartura reuniram-se com o deputado estadual Samuel Moreira nesta quarta-feira, 24 de novembro. Agradeceram o empenho do deputado para liberação de R$ 60 mil para a entidade. O dinheiro foi aplicado na compra de uma Kombi para transporte dos alunos – Samuel foi presenteado com uma réplica do veículo em EVA (espécie de borracha).



Estiveram com Samuel o presidente da APAE de Fartura, Marco Aurélio Calegari, a diretora geral, Aleciane Serri Viana, e a coordenadora pedagógica, Leila Massaruti Moreira. Eles também pediram o apoio do deputado para garantir a celebração de um convênio com o SUS (Sistema Único de Saúde), pois a entidade gasta cerca de R$ 20 mil mensais oferecendo atendimento de saúde.





Detalhe do presente que o deputado recebeu da APAE de Fartura.


“A ação do deputado foi importantíssima para conseguirmos nosso primeiro veículo próprio (temos dois outros, antigos, cedidos pela prefeitura). Ele está sempre atento, preocupado com a situação e disposto a ajudar as APAEs. Por isso, contamos com ele Samuel para conquistarmos mais esse benefício, pois as despesas com o atendimento na área da saúde representa 50% dos nossos gastos”, explica

A APAE de Fartura atende 145 crianças, beneficiando, também, moradores dos municípios vizinhos de Taguaí e Timburi. Conta com fisioterapeuta, psicóloga, fonoaudióloga, assistente social e terapeuta ocupacional. Oferece, ainda, oficinas pedagógicas, informática, musica, ecoterapia, pré-escola e maternal e atividades físicas.

3 comentários:

Meire Gouveia disse...

vc ta xike de doer heim gi.parabéns pela ação.linda de se ver.gostaria de colocar um layout no seu blog pra seu blog ficar mais lindo do que ja é qoue vc acha da idéia é só oque falta pra ficar mais lindo

MARI disse...

oi Lindinha,adorei suas bonecas e seu blog.obrigada pela visita e comentário.bjinhos

Carlab disse...

Que coisa linda de projeto!Amo os aluninhos da APAE.
Tenho muitos amiguinhos de lá!
Seu onibus é o onibus da inclusão!
Acho que tem vaga para mim nele :)
Quem sabe um dia a gente não se encontra por ai!
Parabéns pela iniciativa e pelo apoio !!!