CALCULE SEU FRETE!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Contagem re gressiva para o Natal.









Esse trabalho foi feito para presentear meus alunos do 5 ano.
É uma rena vermelhinha e os dias do mes, de 11 a 15 de dez.
Cada dia tem uma balinha colada,
conforme o dia a criança chupa a balinha até chear o Natal.
E eu lhes desejei que o Natal deles tivesse um doce sabor
e que esse sabor se eternize por todo o ano seguinte.
Porque assim foi o ano em que eu estive com eles.
Ás vezes, um doce sabor meio amargo que eu pensava fosse até a ausência do amor.
mas era onde o sabor se sobrepunha, ficava mais acentuado,
pois eam os momentos difíceis onde eu precisava ser mais ponderada,
ter mais paciência.
Pra equilibrar o sabor de ser uma ducadora.
Mas valeu muito a pena.
Eu desejo a todos um
Feliz Natal

Nenhum comentário: