CALCULE SEU FRETE!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

PAP Bolo Artificial de casamento


Este é um carretel de fio usado em trabalhos elétricos.
Este será tranformado em bolo.

Primeiramente preciso encapar as laterias de apoio
do carretel, com um papel, papelão ou microondulado.
Para dar maior efeito de bolo.
Será um bolo de dois andares,
se quiser pode-se fazer mais alto é só unir os carreteis.

A parte de baixo já está encapada, o bolo será de casamento.

Depois de encapadas ficarão assim, prontas para serem enfeitadas a gosto.


As partes laterais do carretel foram encapadas com eva branco.
Serão partes inferior e superior do bolo.
Cada uma dessas partes deverão ser enfeitadas.

Tirinhas de eva que serao como um glacê e
as florzinhas para enfeitar e dar efeito de bolo.

Com fitas recortadas de eva, colar nas laterais,
 torcendo para ficar como um glacê de bolo
nas bordas do bolo.
Para facilitar o trabalho pode
usar agulhinhas ou percevejo para
fixar mais rápido.

Depois de devidamente encapadas, faz-se os
 enfeites do bolo, que podem ser flores, docinhos, etc.
Neste fiz flores de fita de cetim.

Este, especialmente, colocarei noivinhos.
Vai na entrada do salão como boas vindas.

6 comentários:

Michelly Arteira disse...

Adorei a ideia, os enfeites tudo...rs
Bjkas

VRPC Artesanato II disse...

Olá!!!!!!
estou aqui hoje para parabenizá-la pelas lindas artes, por este cantinho aconchegante e também para
convidar vc para visitar e seguir o blog da minha afilhada Mary: http://marikotaevartes.blogspot.com/
Você vai se encantar com os trabalhos dela!!
Vale a pena conhecer!!


Vani Helena

Tia Rose disse...

Oi Giani, adorei seu pap, muito legal. Mas eu gostaria de te pedir para postar uma foto do bolo inteiro, para visualizar como ficou depois de pronto. Pode ser ?
Obrigada.
Rose

MARCIA disse...

Olá fiquei super feliz por vc ser minha seguidora...
seu cantinho é show...muito obg.pelo
pap.amei
bjussssssss

Joaphia Artes e Cia disse...

Que lindooooooo.. parabens florzinha tudo aqui é perfeito... posso postar esse link aqui la no bloguinho tb??? beijokas e fique com Deus

AleCunha Biscuit e Eva disse...

Vim visitar seu cantinho...adorei tudo que vi,tudo muito fofo...me tornei sua seguidora e quero agradecer por vc ter compartilhado o pap...adorei!!!Me faça uma visitinha tb,vou adorar te-la como minha seguidora!!!!
Bjokas AlÊ

http://aleartesbiscuiteva.blogspot.com/