CALCULE SEU FRETE!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capa de Bíblia infantil


7 comentários:

CAROL EIBEL disse...

Ola, faço parte das blogueiras unidas nº 115 e vim conhecer seu cantinho, adorei! , se quiseres aparecer la no meu seras muito bem vinda, te espero com carinho e tem selinho e sorteio para voce la no meu blog;

bjs

Caról Eibel

http://caroleibel.blogspot.com

SORTEIO MEGA FOFO NO BLOG DEIXO A VIDA ME LEVAR bora fazer parte

E aproveito para te convidar a participar do nosso primeiro SORTEIO Venha voce tambem participar

sapekinhas eva disse...

Olá Giane, lindos esses trabalhos, parabéns amiga. Sou sua seguidora e ficarei muito contente em receber sua visita, no blog tem selinhos de sapequinhas para as amigas e seguidoras, será uma honra se os aceitares, uma semana de paz e realizações , abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

atelier jardim colorido disse...

olá minha amiga gi...é muito bom saber que posso conatr com pessoas como vc!
obrigada de coração beijos..meire

Pintura em Tecido disse...

Oi, querida!!!
Obrigada pelo carinho!
Q lindo esse trabalho , adorei!
Parabéns!!!
Beijão!

Nety Belarmino disse...

Muito obrigada pelo seu carinho...Amei sua visita!!! Volte sempre que puder...será sempre bem vindaaaaa...beijocas...Até mais...

Luciene e.v.a disse...

Que trabalho mais belo e cheio de graciosidade. Sinal de que fazes tudo com muito amor e dedicação. BJus no coração!

Luciana Gomes disse...

Olá, querida!
Vim aqui ver as novidades, admirar novamente o seu cantinho e aproveitar p te convidar a visitar e se tornar seguidora do blog q estou produzindo para uma banda pop rock muito legal aqui da cidade: http://l100poprock.blogspot.com/ . Sei q não tem nada a ver c o assunto q nos interessa, q é o artesanato, mas como estamos precisando muito de seguidores, vim pedir esse favorzinho! Desde já agradeço de coração a ajuda.
Bjinhos!
Lu

Meu blog: http://luciarteefeltro.blogspot.com/