CALCULE SEU FRETE!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Festa Marrom e Rosa

5 comentários:

blog da sonha gleide disse...

Oi flor te vi no blog de minha amiga e vim te conhecer adorei seu blog,que lugar lindo,ja estou te seguindo e te convido pata conhecer meu cantinho,se gostar me siga será muito bem vinda,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

VRPC Artesanato II disse...

Hummm que meiguice!
Seus trabalhos estao um charme!
Muito graciosos!

Bjuss

Vani Helena

fiabordados.blogspot.com disse...

OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
BEIJOS MARIA GOULART
fiabordados.blogspot.com

Yse Falcão disse...

Tbm amei seu blog e tô aqui tbm.bjs!!!

Caixa Bonita disse...

SORTEIO..

Nós do Caixa Bonita, vamos sortear uma Caixa de Natal recheada com Chocolates Ferrero Rocher entre todas as pessoas que participarem do evento e que até o dia 14/11/2011 (segunda-feira) responderem: Qual é a cor da decoração da nossa mesa.

Os autores das respostas corretas entram para o sorteio da peça, que estará em exposição no dia do evento.

Conto com a participação de todos heim!




Um grande beijo,
Gabriella Cerretti.

;)))