CALCULE SEU FRETE!

domingo, 16 de outubro de 2011

Festa do Pierrô e Colombina



11 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

"Se um dia
a felicidade chegar
carregada de beijos
não se assuste,
os beijos eu mandei e
a felicidade foi o que sempre
lhe desejei"
Lindos trabalhos!
Parabéns!

Bjuss
Vani Helena

Sissi disse...

Nooooooooooooooooooossa!
Tô tentando fechar minha boa aki, mas tá difícil hein!
Fantástico esse casal.
Bjks doces
Sissi

Joaphia Artes e Cia disse...

Que lindooooooooooooooooooooooosss... simplesmente amei querida... um beijao

Sheila disse...

oiê.....simplesmente apaixonante.....parabéns

Cris Boeque disse...

Oi amiga, vc pode comprar os kits promocionais no elo7: www.atelie_crisboeque.elo7.com.br

Beijos

Dicas Femininas disse...

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

e Aproveita para convida vc a participa do meu sorteio"
http://bit.ly/p6Rsnn

Ateliê da Miriam disse...

Esse casal ficou lindo,amei,parabéns bjssss
obrigado pela visita minha linda

Cantinho da Neth disse...

Que lindo Gi,parabéns,apaixonei,bjksssss,obrigada pela visita!

sapekinhas eva disse...

Ola Giane, amei, estão muito fofos, lembram o carnaval de minha terra, oarabpens pela criatividade. Um final de semana abençoado e que Jesus te ilumine sempre. Abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

sapekinhas eva disse...

Olá Giane, adorei sua visita, obrigada por seu carinho, pelas palavras gentis, atenção e amizade. Que seu final de semana seja repleto de alegria, muita paz, risos e realizações, e Jesus te abençoe sempre. Que a PAZ de JESUS seja conosco sempre. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Vanessa Carlos disse...

Nossa tudo muito lindo, adorei seu cantinho, parabéns pelo blog!!!
Também sou do Blogueiras Unidas 1025
Aguardo sua visita!!!
http://flordeeros.blogspot.com/
Beijokas =)